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Satisfação 100% garantida Satisfação 100% garantida
REGULAMENTO DO PROGRAMA
SATISFAÇÃO 100% GARANTIDA

A MOGIANA ALIMENTOS S.A., pessoa jurídica de direito privado, doravante denominada Affinity, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 45.710.423/0001-33, com sede na cidade de Campinas-SP, na Rua das Magnólias, n° 2405, Jardim das Bandeiras, apresenta o seu programa satisfação 100% garantida nos termos das condições abaixo descritas:

1. Produtos participantes do Programa Satisfação 100% Garantida:
  • GRANPLUS Cães Choice 15Kg
  • GRANPLUS Menu Adulto Mini Frango & Arroz 1Kg
  • GRANPLUS Menu Adulto Mini Frango & Arroz 3Kg
  • GRANPLUS Menu Adulto Mini Frango & Arroz 15Kg
  • GRANPLUS Menu Filhote Mini Frango & Arroz 1Kg
  • GRANPLUS Menu Filhote Mini Frango & Arroz 3Kg
  • GRANPLUS Menu Filhote Mini Frango & Arroz 10Kg
  • GRANPLUS Menu Adulto Carne & Arroz 3Kg
  • GRANPLUS Menu Adulto Carne & Arroz 15Kg
  • GRANPLUS Menu Adulto Carne & Arroz 20Kg
  • GRANPLUS Menu Adulto Frango & Arroz 15Kg
  • GRANPLUS Menu Filhote Carne & Arroz 3Kg
  • GRANPLUS Menu Filhote Carne & Arroz 15Kg
  • GRANPLUS Menu Light 15Kg
  • GRANPLUS Cães Menu Senior 3Kg
  • GRANPLUS Cães Menu Senior 15Kg
  • GRANPLUS Cães Adultos Gourmet Ovelha 3Kg
  • GRANPLUS Cães Adultos Gourmet Ovelha 15Kg
  • GRANPLUS Gatos Castrados Frango & Arroz 1Kg
  • GRANPLUS Gatos Castrados Frango & Arroz 3Kg
  • GRANPLUS Gatos Pacote Individual Castrados Frango & Arroz 10Kg
  • GRANPLUS Gato Castrados Frango & Arroz 10Kg
  • GRANPLUS Gatos Castrados Salmão & Arroz 3Kg
  • GRANPLUS Gatos Pacote Individual Castrados Salmão & Arroz 10Kg
  • GRANPLUS Gatos Castrados Salmão & Arroz 10Kg
  • GRANPLUS Gatos Adultos Salmão & Arroz 1Kg
  • GRANPLUS Gatos Adultos Salmão & Arroz 3Kg
  • GRANPLUS Gatos Pacote Individual Adultos Salmão & Arroz 10Kg
  • GRANPLUS Gatos Adultos Salmão & Arroz 10Kg
  • GRANPLUS Gatos Filhotes Frango & Arroz 1Kg
  • GRANPLUS Gatos Filhotes Frango & Arroz 3Kg
2. Objetivo do Programa Satisfação 100% Garantida:

2.1. A Affinity oferece aos seus consumidores produtos da mais alta tecnologia. Preocupada principalmente com a qualidade dos produtos, cobre e fiscaliza todos os pontos do processo de fabricação de acordo com as normas do BPF (Boas Práticas de Fabricação) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, além do APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), tudo isso com o objetivo de garantir a satisfação dos consumidores.

2.2 Ao adquirir produtos da linha GRANPLUS, caso os consumidores não se sintam satisfeitos, a Affinity garante a restituição de 100% (cem por cento) do valor pago mediante a apresentação da nota fiscal/cupom fiscal original de aquisição, à Affinity para tal fim.

3. Substituição do valor pago por mercadoria:

3.1 A critério do consumidor, a substituição do produto da linha GRANPLUS, poderá ser feita por outro produto da linha GRANPLUS de acordo com a sua preferência, nas seguintes condições:

3.2 É obrigatório a apresentação da via original da nota fiscal/cupom fiscal de aquisição da mercadoria.

3.3 Somente serão aceitas devoluções dentro do prazo de 30 (trinta) dias da data da emissão da nota fiscal com a efetiva entrega do produto pelo consumidor, bem como, somente produtos com data que anteceda a 30 dias do vencimento.

3.4 O consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do telefone 0800 016 9090, de Segunda à Sexta (8:00h as 17:00h), para solicitar a substituição do produto. Para efetivação da substituição o consumidor deverá fornecer dados do produto, dados da loja, seu nome completo, endereço e telefone.

3.5 A substituição do produto da linha GRANPLUS por outro produto, poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes por consumidor, limitado a 1 (uma) embalagem por vez, a cada 12 (doze) meses. Sendo essa informação verificada junto ao SAC através da análise das informações cadastrais como nome, endereço e telefone.

3.6 É fundamental que o consumidor devolva no mínimo 50% (cinquenta por cento) do peso líquido constante na embalagem original do produto adquirido. Ex: embalagem com 15 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 7,5 kg do mesmo produto.

3.7 O consumidor deverá devolver o restante do produto não consumido, devidamente acondicionado na embalagem original do produto, entregando-a ao operador logístico definido pela Affinity.

3.8 Da mesma forma, a Affinity irá repor o produto reclamado, por um novo produto, via operador logístico definido.

3.9 A Affinity terá 30 (trinta) dias úteis, a contar da data do contato efetuado pelo consumidor, para efetuar a entrega do novo produto e retirada do produto mencionado na loja.

3.10 Não será admitido pela Affinity, em hipótese alguma, a substituição de produtos fora de seu prazo de validade. No caso da data de validade não estar legível, o produto será considerado como fora do prazo de validade.

3.11 O Programa Satisfação 100% Garantida é exclusivo para consumidor final, sendo totalmente vedados participação de Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa. Esse programa é exclusivo para os produtos comercializados no Brasil.

3.12 Se por qualquer motivo a Affinity cessar a produção da linha GRANPLUS, uma vez que se trata de produto perecível, somente será admitida a substituição da mercadoria adquirida, CASO A AFFINITY TENHA PRODUTOS EM ESTOQUE DENTRO DE SEU PRAZO DE VALIDADE.

4. Substituição do valor pago por dinheiro:

4.1. A substituição do produto da linha GRANPLUS por dinheiro será efetuada dentro das seguintes condições:

4.2. É obrigatória a apresentação da via original da nota fiscal de aquisição da mercadoria.

4.3. Somente serão aceitas devoluções dentro do prazo de 30 (trinta) dias da data da emissão da nota fiscal com a efetiva entrega do produto pelo lojista.

4.4. O consumidor deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do telefone 0800 016 9090, de Segunda à Sexta (8:00h as 17:00h), para solicitar a substituição do produto por dinheiro. Para efetivação da troca em dinheiro o consumidor deverá fornecer nome completo, cópia do CPF, RG, comprovante de residência, e dados da conta bancária.

4.5. A substituição do produto da linha GRANPLUS, por dinheiro pode ser requisitada apenas 1 (uma) vez por cada consumidor. Sendo essa informação verificada junto ao SAC através de análise das informações de nome, endereço e telefone.

4.6. É fundamental que o consumidor devolva no mínimo 50% (cinquenta por cento) do peso líquido constante na embalagem original do produto adquirido. Ex: embalagem com 15 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 7,5 kg do mesmo produto.

4.7. O consumidor deverá devolver o restante da ração não consumida, devidamente acondicionado na mesma embalagem original do produto, entregando-a ao operador logístico escolhido pela Affinity, que fará a entrega ao SAC.

4.8. A Affinity terá 30 (trinta) dias úteis, a contar da data da devolução do restante da ração pelo consumidor, para efetuar o depósito do dinheiro.

4.9. A opção de restituição em dinheiro fica limitada a no máximo 2 (duas) embalagens de qualquer produto da linha GRANPLUS. O valor unitário dos produtos em Nota Fiscal deverá ser condizente à nossa tabela de mercado local. Valores que ultrapassarem esse limite não serão reembolsados.

4.10. O depósito será feito em conta corrente, fornecida pelo consumidor final e somente será realizado na conta, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

O Programa Satisfação 100% Garantida demonstra a preocupação da Affinity no relacionamento com seus consumidores. Este compromisso de qualidade apoia-se na legislação vigente, em atender as expectativas dos consumidores e as necessidades nutricionais dos pets.

Caso haja alguma dúvida, o consumidor deverá contatar a Affinity, através dos seguintes canais de comunicação:

SAC: 0800 016 9090 (2ª. a 6ª. feira das 08 h às 17h)
Satisfação 100% garantida

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